Back to Top

Garantia e Devoluções

Devoluções

Se informa nos termos legais e a titulo prévio, que nos contratos celebrados à distância e sem prejuízo das excepções legais, o comprador dispõe de um prazo de 30 dias para resolver o contrato, sem pagamento de indemnização e sem necessidade de indicar o motivo.

Garantia

Durante o período de garantia, o produto será reparado ou substituído segundo a opção escolhida pela Talent Capital –Tecnologia de Venda Lda, sem qualquer despesa para o cliente quer por materiais quer por mão-de-obra.

No caso de avaria, o produto deve ser enviado ou entregue na Talent Capital –Tecnologia de Venda Lda, para reparação ou substituição. Neste caso, os portes de envio devem ser suportados pelo cliente.

Se o produto for reparado após o período de garantia, este (o período de garantia) será válido por mais seis (6) meses a contar da data da reparação.

*Em caso de vendas para fora da UE, o período de garantia será de 1 ano, a contar da data da sua aquisição inicial. Fica na responsabilidade do cliente o transporte do produto até as nossas instalações e os custos para o retorno do produto após reparação.