Ser famosa obriga a estar sempre no seu melhor: nunca se sabe quando pode aparecer uma objectiva e levar para as revistas fotografias menos abonatórias. No entanto, há famosas que não parecem medir as consequências que uma fotografia de axilas ou pernas por depilar podem fazer à sua imagem, e aparecem nas cerimónias de Hollywood na sua pior figura. Julia Roberts é um desses casos, que já denunciámos neste blogue, de modo a demonstrar como os pêlos podem denegrir a imagem de uma mulher bonita como esta actriz.

Entretanto, descobrimos que Julia não é a única, e encontrámos uma amiga para ela: Mo'Nique, a actriz secundária do filme Precious, que conta a história de uma adolescente obesa que sofre abusos do pai, quis seguir o exemplo de Julia, e apareceu nos Globos de Ouro deste ano sem ter feito a depilação nas pernas. E pior, com aspecto de não fazer a depilação naquela zona há uns bons meses.

Na verdade, Mo'Nique levou para a cerimónica um vestido comprido até aos pés, mas levantou-o na passadeira vermelha, e exibiu as suas pernas peludas!

Não foi possível apurar se Mo'Nique quis fazer uma tomada de posição sobre a depilação com aquela atitude, ou se simplesmente se esqueceu que não tinha as pernas depiladas e quis mostrar os sapatos e as unhas arranjadas para as objectivas, mas o que é facto é que a sua imagem ficou terrivelmente manchada por aquele erro estético.

O Blogue Depilação Luz Pulsada vai continuar a denunciar os erros das famosas mais "distraídas" com a estética. A Depilação Definitiva seria de facto a melhor solução para estas mulheres.