A preocupação exclusiva com a aparência e o desejo de reduzir a quantidade de pelos, deixou de ser uma preocupação e um hábito exclusivamente feminino, a depilação passou a fazer parte da rotina masculina.  

Se no inicio dos anos 80 a depilação masculina era vista com desconfiança, hoje graças aos anúncios publicitários, a depilação masculina virou moda! As sobrancelhas extremamente modelas de jogadores de futebol como Cristiano Ronaldo, Liedson e Ronaldinho Gaúcho, as pernas e costas depiladas de atletas profissionais já viraram moda, ainda que em alguns casos a depilação seja feita por motivos estritamente atléticos. O homem é assim visto pelo público feminino como um ícone de beleza e pelos mais novos como um exemplo a seguir.  

Como disse um nosso cliente: "os pelos corporais incomodavam-me, sobretudo nas costas e no peito, foi a partir desta altura que resolvi começar a fazer depilação, além de esteticamente ficar mais bonito, é muito mais higiénico."

É neste contexto que aconselhamos os nossos produtos ao público masculino, uma vez que é um método cómodo, simples, não é doloroso e prático.