Ligia Kogos, médica dermatologista e empresária brasileira, fala sobre o futuro da beleza ao site DCI - Comércio, Indústria e Serviços. Aquela médica acredita que "a beleza vai deixar de ser um artigo de luxo, e fará parte do quotidiano das pessoas. Sabe algo como um telemóvel, que antes era visto como um sinal de esnobismo. A beleza é a mesma coisa. Se alguém acha que o pelling, preenchimento ou botox é uma coisa de uma socialite, de uma atriz, ou modelo, em breve será algo comum no universo feminino. Da mesma forma que qualquer moça, seja caixa de supermercado, já começa a perguntar "quanto que ficaria uma depilação a laser na virilha?", esse é o futuro".

A médica adianta ainda que o Brasil é um mercado muito interessante para a estética, pois existe uma adesão muito forte por parte da população. "A França e Itália também têm grande interesse em estética, porém, são menores e o Brasil é uma sociedade muito grande, que mesmo nas classes mais baixas existe o interesse. A moça de classe baixa não acha que é impossível. Ela até pode achar que, momentaneamente, ela não tem acesso a uma cirurgia, mas ela tem esperança que um dia irá realizar um procedimento".

De facto, a RIO IPL 8000 já veio permitir que a depilação definitiva deixe de ser um privilégio de uma minoria, pois o preço e a facilidade de utilização permitem a qualquer pessoa adquiri-la! Compre já a RIO IPL 8000 e faça o seu tratamento de depilação definitiva por apenas 399 euros!