Carlos Puyol protagonizou um dos melhores momentos do passado Mundial de Futebol em África do Sul, quando cumprimentou nos balneários a Rainha Sofia, de tronco nú, apenas com uma toalha pela cintura. A "barraca" aconteceu depois do golo de Puyol ter classificado a Espanha para a final.

Passaram apenas três meses, e a imagem já se repetiu, no entanto de outro lado do planeta, mais concretamente da Alemanha. A Chanceler Angela Merkel foi cumprimentar os jogadores pela vitória de 3-0 contra a Turquia, na fase de classificação para o Europeu de 2012, e Mesut Ozil, médio do Real Madrid, recebeu a chanceler sem t-shirt. Podemos dizer, assim, que Ozil marcou um "Puyol" frente a Merkel.

Seguindo o exemplo de Cristiano

O diário alemão "Bild" salienta o facto de Ozil estar completamente depilado. O jogador, de origem turca, parece seguir o exemplo do colega de equipa Cristiano Ronaldo, que sempre foi obcecado com a depilação e o cuidado corporal. De facto, Cristiano chegou a afirmar que "Qualquer pêlo, por mais pequeno que seja, é preocupante. Temos de ter em atenção até o mínimo detalhe, para sermos mais rápidos".

in Eurosport