A Luz Pulsada Intensa é uma poderosa aliada no combate contra as manchas de pele e de acne. Saiba como.

"Antes da mulher chegar aos 30 anos, podemos associar técnicas para regeneração celular, já que nessa fase ainda há colágeno na pele da mulher. Para manter esta quantidade constante, temos como alternativa a Luz Pulsada e a Terapia Fotodinâmica", conta a dermatologista Fabiana Pietro (SP), professora da Sociedade Brasileira de Medicina Estética e responsável pelo Ambulatório de Peelings da instituição.

Como funciona: a luz pulsada elimina pelos e manchas, ao mesmo tempo que estimula a produção de colágeno. "Já a Terapia Fotodinâmica é um método totalmente não-invasivo e não-ablativo, porque usa energia luminosa sem calor. Melhora a luminosidade e o turgor da pele, estabilizando a função celular por meio da produção de energia dentro da célula", explica a especialista. São aplicados também hidratantes e antioxidantes diretamente na pele, para potencializar a absorção de nutrientes.

Número de sessões: costuma variar muito. O número exato só é comunicado após uma precisa avaliação médica.

Resultado:
uniformidade da cútis. "No caso da terapia fotodinâmica, que pode ser realizada em qualquer tipo de pele e em qualquer ocasião, o resultado é imediato, podendo ser utilizado até mesmo antes de uma festa", diz a Dra. Fabiana.

Preço:
varia conforme o caso.

in Plástica e Beleza