A RIO IPL 8000 e a Rio Scanning x60 são duas boas soluções para eliminar para sempre os incómodos pêlos, e deixar de sofrer com métodos como a cera e as lâminas. Ambas estas depiladoras permitem realizar um tratamento completo de depilação definitiva, em todo o corpo. No entanto, são de tecnologias distintas. A RIO IPL 8000 é baseada em Luz Pulsada Intensa, e a Rio Scanning x60 funciona a laser. Na prática, isto significa que a RIO IPL 8000 não provoca dor no tratamento, pois a IPL é uma tecnologia menos agressiva, e que a Rio Scanning x60 pode provocar uma leve picada na pele, já que o laser trabalha com uma temperatura mais elevada que a IPL.

Enquanto a RIO IPL 8000 tem a capacidade de eliminar 180 pêlos por segundo, a Rio Scanning x60 elimina 60 pêlos por cada disparo. No entanto, como a Rio Scanning x60 funciona a laser, os seus resultados são mais rapidamente visíveis que a IPL, cujo tratamento demora mais tempo a ser concluído.

A RIO IPL 8000 permite tratar o queixo e a linha do maxilar, mas não permite realizar um tratamento facial completo. Já a Rio Scanning x60 permite tratar toda a área da cara.

Saiba mais sobre a RIO IPL 8000 e a Rio Scanning x60