Nereida Gallardo, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, a vedeta do Real Madrid, revelou ao jornal britânico News of the World que o futebolista "gosta de ter o corpo todo liso, sem nada. Ele usa cremes de depilação, que tiram os pêlos, e passa hidratantes, cobrindo cada parte do corpo, pelo menos duas vezes ao dia. Na casa dele, há espelhos em todas as cómodas. Mexe sempre no cabelo quando passa por um espelho".

Cristiano Ronaldo é, além de um futebolista de topo, um dos homens mais desejados do mundo. Quando iniciou a sua carreira, não foram poucas as vezes em que exibiu o seu peito musculado e completamente depilado nos relvados do Sporting, e mais tarde nos jogos da Selecção Nacional. Foi então que mulheres de todo o mundo começaram a suspirar pelo jogador. O que prova que hoje em dia, as mulheres gostam mais de ver um corpo depilado que um Tony Ramos, como antigamente.

E você? Quer ser um Tony Ramos ou um Cristiano Ronaldo? Compre já a RIO IPL 8000 e livre-se dos inestéticos pêlos que prejudicam a sua imagem.