Já imaginou quanto tempo tempo de vida perde a fazer a depilação e podia aproveitar para se divertir?

Então vamos fazer contas. Normalmente, uma mulher depila-se com cera, lâmina, creme depilatório ou máquina uma vez por mês. Este processo pode levar desde meia hora a uma hora inteira, dependendo das zonas a tratar, e da sua sensibilidade. Assim, são pelo menos 60 minutos por mês que perde em depilação. Passado um ano, terá perdido 720 minutos em depilação, o que equivale quase a um dia inteiro.

Tendo em conta que uma mulher se depila a partir dos 15 anos, aproximadamente, até aos 60, são 45 anos a fazer a depilação... todos os meses. Aos 60 anos, terá perdido cerca de 32400 minutos do seu tempo em depilação, ou seja, 540 horas a eliminar pêlos, para se sentir mais bonita. Em média, uma mulher gasta 22,5 dias em depilação na sua vida, em vez de se divertir, sair com amigos, viajar, entre outros passatempos mais interessantes (e indolores!)

Já pensou no que poderia ter feito nesse tempo? 

É importante apontar que não contabilizámos outras questões relativas à depilação, como o tempo que gasta no supermercado para comprar a cera ou as lâminas, ou o tempo de espera na clínica de estética, o tempo que perde a marcar uma depilação por telefone, o tempo que perde a pensar em quanto tempo tem de fazer outra depilação, as horas que perde a tratar dos pêlos encravados, a retirar os pêlos mais resistentes com uma pinça, a colocar creme hidratante na pele depois de fazer depilação, entre outros.

Compre já a RIO IPL 8000 e deixe de perder tempo e dinheiro em depilação!