"É preciso sofrer para bela ser", já diziam as nossas avós. Mas tal como este provérbio é do tempo do antigamente, também a obrigação de sofrer para estar bonita se tornou completamente antiquada.

Se as nossas avós e mães passaram a vida a sofrer com a depilação a cera todos os meses, a nossa geração já tem alternativa. Já não precisamos de passar por dolorosas sessões de depilação a cera para ficar livre de pêlos por mais tempo - agora podemos simplesmente investir na depilação definitiva e esquecer os pêlos de uma vez.

Existem, no entanto, diferentes aparelhos de depilação definitiva, alguns dos quais provocam ainda mais dor que a depilação a cera. Muitos aparelhos de depilação a laser provocam muita dor, de tal maneira que muitas são as mulheres que acabam por desistir e voltar para a depilação a cera.

Consciente deste problema, a Rio Beauty, pioneira no desenvolvimento de máquinas de depilação a laser caseiras, criou uma linha de aparelhos de depilação que não provocam dor, entre os quais se encontra, por exemplo, a Rio Scanning Laser x60 e a RIO IPL 8000.

A Rio Scanning x60 é uma máquina de depilação laser com eficácia semelhante às depiladoras das clínicas e centros de estética, que não provoca dor durante o seu uso. De facto, a Rio Scanning Laser x60 apenas pode provocar uma ligeira sensação de picada no último nível de utilização, o nível 5.

Compre já a Rio Scanning Laser x60 e deixe de sofrer com a cera!