No Blog Depilação a Luz Pulsada, declaramo-nos fãs confessas do homem depilado, de pele suave, livre de pêlos. É o chamado metrossexual, que se preocupa com a sua aparência, seja por motivos profissionais ou pessoais, e, mais importante, gosta de agradar ao sexo oposto.

Hoje em dia, a maioria das mulheres prefere o homem depilado, cuidado, que usa creme nocturno e diário, que faz a barba todos os dias e que exibe os seus músculos definidos sem um único pêlo para amostra. É um sinal dos tempos: se a mulher também tem maior cuidado consigo própria, se investe em tratamentos de pele e na depilação definitiva, é justo que exija o mesmo ao homem.

No entanto, ainda há mulheres que preferem o homem "au naturel", másculo e pleno de pêlos pelo corpo - à la Tony Ramos. Freud explicaria este fenómeno como "complexo de Édipo", pois muitas mulheres ainda procuram no companheiro, namorado ou marido a imagem do pai, protector e viril.

A equipa do Blog Depilação a Luz Pulsada quer saber de que tipo de homem gostam mais as nossas leitoras. Tony Ramos, ou David Beckham? O homem peludo ou o homem depilado?

Votem em comentário neste artigo.

Daqui a uma semana iremos revelar os resultados!