Back to Top

  • https://d1dqonkoot5skn.cloudfront.net/media/catalog/product/cache/36/image/0a7e30b79d7c34aadd29481b6e4da1b8/s/c/scanning-x60_1.jpg

Scanning X60

Scanning X60

LAHC4


Rio Scanning X60, desenvolvida pela Rio Beauty, marca britânica pioneira na depiladoras definitivas, é o melhor aparelho no mercado para a Depilação Definitiva Laser em Casa

Desconto: -50%
499,00 €  249,00 €

Bookmark and Share

Rio Scanning X60 é o melhor aparelho no mercado para a Depilação Definitiva a Laser em Casa.

Tem características semelhantes aos aparelhos profissionais (laser de diodo 808-1100nm, a partir de 28 joules de potência por cm2), mas, concebida para uso pessoal, é 100% segura para usar em casa e não precisa de formação em estética para manuseá-la. Para ajudar com qualquer dúvida a Rio Scanning Laser x60 inclui um DVD, em português, que guia a utilização do produto passo-a-passo. Não é preciso utilizar óculos protectores nem gel..

A Rio Scanning Laser x60 é adequada tanto para mulheres como para homens. De facto, uma vez que o pêlo do homem é mais grosso, tem mais pigmentação, por isso absorve bem a energia da depiladora. O Laser é tanto mais eficaz quanto mais melanina tiver o pêlo.

  • Frequência em Hz: 230vlt/50 Hz
  • Nível de energia: 28 joules de potência por cm2
  • Área de tratamento: 2,1 cm x 1,5 cm
  • Comprimento de onda: 808-1100nm
  • Voltagem: 220v



Regulador de potência: De forma a proteger a sensibilidade da sua pele, só pode ser aumentado um nível por tratamento, a partir do primeiro nível de potência. Esta funcionalidade reduz o risco de utilizar um nível demasiado alto de potência no primeiro tratamento. Assim, pode regular o nível de potência da máquina conforme a sua sensibilidade da sua pele. Tenha em atenção que o stress e a tensão pré-menstrual podem torná-la mais sensível.

Bloqueio de teclas: Esta funcionalidade está directamente relacionada com o regulador de potência. As teclas são bloqueadas a cada nível de potência, para que teste a sensibilidade da sua pele a cada nível, e não submeter de forma abrupta a sua pele a um nível de potência demasiado elevado.

Código de segurança: A Rio Scanning x60 só é ligada após um código de segurança, para evitar que seja usada por crianças.

Sensores de pele: Os pulsos de luz só são emitidos quando os dois sensores do manípulo estão em pleno contacto com a pele. Mesmo que aponte acidentalmente a máquina aos olhos, não sofrerá algum dano. Assim, não precisa de óculos de protecção para o tratamento a luz pulsada com a Rio Scanning x60.

Filtro de raios UV: Para evitar danos ao nível da pele, a Rio Scanning x60 está revestida de um filtro de raios UV.

Termóstato: A temperatura da máquina é auto-regulada, para evitar subidas ou descidas abruptas.

Depilação passo-a-passo com a Rio Scanning x60:

  1. Ligue a Rio Scanning x60 à tomada e gire a chave de segurança no sentido dos ponteiros do relógio.
  2. Insira o código de segurança indicado no manual de instruções.
  3. Escolha o nível de potência mais adequado para o seu tipo de pele e pêlo usando os botões “+” e “-“ (consulte o manual de instruções para conhecer o nível mais adequado a si).
  4. Escolha o modo scanning pretendido: x60 (elimina mais de 60 pêlos por segundo), x20 (elimina mais de 20 pêlos por segundo); ou “single” (elimina um pêlo de cada vez). A luz laranja no manípulo irá acender-se de seguida.
  5. Coloque o manípulo na área que deseja tratar. Ambos os sensores de pele devem estar em pleno contacto com a pele.
  6. A luz laranja irá apagar-se, e irá acender-se uma luz branca.
  7. A luz azul do modo escolhido irá começar a piscar, para indicar que o laser está pronto.
  8. Pressione o botão do manípulo até que a luz branca pare de piscar, e dê lugar a uma luz laranja. A luz laranja indica que o tratamento terminou. Não mova o manípulo enquanto a luz branca não parar de piscar. Não deve também olhar directamente para o laser.
  9. A luz azul do modo escolhido irá então parar de piscar, indicando que pode avançar para um novo tratamento.
  10. O manípulo irá deixar uma leve marca na zona do tratamento, provocada pela pressão dos sensores. Essa marca servirá como guia para saber quais as zonas que já tratou, e em quais falta aplicar o laser.

Etiquetas de Produtos

Utilize um espaço para separar as etiquetas. Utilize aspas simples (') para frases.

Depilação a Laser no conforto da sua Casa

  • Aprovado para uso doméstico

  • Elimina mais de 60 pêlos por segundo

  • Resultados visíveis e definitivos
    nos primeiros 6 tratamentos

  • Comprimento de onda entre 808-110nm, como uma depiladora profissional

Saber Mais

Comparar Produtos

Diferenças com Hello Skin IPL e RIO IPL PRO

O tratamento laser é mais potente e necessita de menos sessões (4-5) comparativamente ao tratamento IPL (7-8). No entanto, cada tratamento laser é mais demorado: a Scanning X60 atinge apenas 60 pêlos por disparo enquanto a Rio IPL 8000 depila 180 pêlos por disparo. A SCANNING X60 é mais rápida na apresentação de resultados, a IPL PRO é mais rápida durante a aplicação mas mais lenta na apresentação de resultados.

Se pretende depilar também o rosto, a Scanning x60 é a máquina adequada: é segura para qualquer área do corpo, enquanto as máquinas IPL não podem ser usadas nessa área.

Seguro e Indolor

O tratamento é seguro e indolor. De qualquer forma, como todos os depiladores que usam a energia da luz, pode ser verificada uma ligeira vermelhidão ou um aclaramento da pele, depois do tratamento. Ambos devem desaparecer em 24 horas com a ajuda de creme hidratante.

Veja a nossa tabela para saber se a sua pele é adequada para o tratamento de depilação com a Scanning X60:

Tabela tipos de pele


Produtos Relacionados

Made in UK